Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Sexta - 15 de Maio de 2015 às 09:45
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Várzea Grande completa 148 anos nesta sexta-feira (15.05) e o governador Pedro Taques fez questão de homenagear a Cidade Industrial, após chegar de sua primeira missão oficial aos Estados Unidos. Para o chefe do Executivo Estadual esse é o momento de trabalhar pela realização dos sonhos dos mato-grossenses que residem no município.

“Várzea Grande é chamada de Cidade Industrial, agora nós precisamos mais do que dar nome. Temos que concretizar esse desejo da população, levar investimentos para o município para ela possa ser a cidade que todos sonhamos e gostaríamos”, disse.

Taques afirma que tem trabalhado para tornar esse sonho realidade. “Já recebi empresários aqui no Palácio Paiaguás, pessoas interessadas na possibilidade de investir em Várzea Grande, em levar indústrias à nossa Cidade Industrial”, destacou.

O governador também comentou o momento político que vive a cidade, ressaltando a confiança no Poder Judiciário. O governador parabenizou a prefeita Lucimar Campos e disse acreditar na condução do município para o caminho do avanço. “Só me acabe ajudar esse importante município do nosso Estado”, afirmou.

Taques avaliou que não dá para pensar Cuiabá e Várzea Grande de forma isolada. “Essas pontes precisam ser algo de união entre os dois maiores municípios do Estado. Temos que fazer dessas pontes uma relação do futuro. Cabe ao governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento Metropolitano da Região do Vale do Rio Cuiabá (Agem/VRC) fazer esse trabalho de integração”, sustentou.

“Quero parabenizar os cidadãos de Várzea Grande, os de nascimento e de coração que residem naquele importante município do nosso Estado”, finalizou. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8522/visualizar/