Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Quinta - 14 de Maio de 2015 às 09:11
Por: Folhamax

    Imprimir


 A Secretaria de Estado de Educação vai gastar R$ 1,853 milhão com serviços de vigilância armada. Conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), que circula nesta quarta-feira (13), o contrato de 12 meses foi firmado com a Security Vigilância Patrimonial  e começou a vigorar no dia 11 deste mês.

A contratação foi feita com base numa adesão de carona à ata de Registro de Preços nº 007/2014 do Pregão Eletrônico nº 06/2014 do Ministério do Meio Ambiente. A medida evitou que um novo certame fosse realizado e é respaldado pela Legislação.

A empresa prestará serviços de vigilância armada, ostensiva, preventiva e contínua, com o fornecimento de mão-de-obra, equipamentos de EPIs e ferramentais necessários à execução dos serviços na sede e demais unidades da Secretaria de Estado de Educação. O que chama a atenção é que a secretaria de Educação, agora administrada pelo ex-vereador por Cuiabá, Permínio Pinto (PSDB), aumentou os gastos com segurança patrimonial.

Anteriormente, vigorava o contrato com a Pantanal Vigilância que cobrou pelo mesmo serviço R$ 1,280 milhão. A empresa foi contratada na gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), no período em que a Secretaria de Educação foi chefiada pelo petista Ságuas Moraes, atual deputado federal, e teve o contrato rompido

 

Reprodução/DOE

VigilânciaSeduc.jpg




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8553/visualizar/