Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Segunda - 11 de Maio de 2015 às 10:36
Por: Globoesporte MT

    Imprimir


 Cuiabá e Operário de Várzea Grande decidem nesta segunda-feira (11), às 15h40 na Arena Pantanal, quem será o campeão do Mato-Grossense 2015.

O Dourado venceu a primeira  partida por 1 a 0 e joga apenas por um empate para erguer a taça do estadual.

Vale lembrar que o Cuiabá, vem de uma vitória heroica por 5 a 1 sobre o Remo na última quinta-feira (7) que valeu o título inédito da Copa Verde e se vencer a partida de hoje, pode levantar o troféu de campeão pela segunda vez no ano em menos de uma semana.

Para a partida desta segunda-feira, o treinador Fernando Marchiori deve colocar força máxima para garantir o título mesmo com a grande sequência de jogos.

Do outro lado da ponte, o treinador Éder Taques espera que o Chicote da Fronteira se espelhe no exemplo do próprio Cuiabá para superar a desvantagem de um gol e ficar com o título de campeão mato-grossense. A esperança do Operário está na volta de Geílson, Jamba e Jeanzinho, titulares que ficaram de fora do primeiro jogo da decisão.

A arbitragem deste confronto ficará por conta de Wagner Reway, que será auxiliado por Marcelo Grando e Fábio Rodrigo Rubinho.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8624/visualizar/