Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
TRÂNSITO
Segunda - 18 de Julho de 2016 às 11:07
Por: Redação TA c/ GCOM-MT

    Imprimir


Foto: Assessoria
O Departamento Estadual de Trânsito realizou 1.351 vistorias durante os cinco dias do mutirão na Arena Pantanal, em Cuiabá. Foram, em média, mais de 270 atendimentos por dia. O objetivo da ação foi reduzir as filas no setor de vistoria da autarquia e atender a demanda reprimida gerada durante o período da greve dos servidores do Estado.

Nestes cinco dias o atendimento de vistoria dobrou sua capacidade na capital, atendendo na sede da autarquia, no bairro Paiaguás, e na Arena.

A decisão da gestão em realizar o mutirão apenas de vistoria foi devido ao número considerável de processos veiculares que exige o procedimento.  O mutirão foi realizado para dar agilidade aos processos e dar mais uma opção de atendimento ao cidadão.

A equipe foi formada por sete vistoriadores, duas servidoras de apoio e pelo diretor interino da Diretoria de Veículos do Detran, Felipe Santiago, que coordenou as ações do mutirão. A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e da equipe de segurança da Arena Pantanal.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/869/visualizar/