Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quinta - 30 de Abril de 2015 às 11:06
Por: Olhar direto

    Imprimir


 O Cuiabá começa a decidir nesta quinta-feira (30) o título da Copa Verde de 2015 contra o Remo, em Belém (PA). Os primeiros noventa minutos serão na casa do adversário, e o Dourado tentará voltar com um bom resultado para a partida de volta que acontece no dia 07 de maio na Arena Pantanal. Este poderá ser o primeiro título nacional que o clube mato-grossense conquista em toda a sua história.
 
A delegação cuiabana chegou à capital paraense na última terça-feira (28), onde está concentrada para o jogo desta noite. O objetivo da equipe é não levar gols e, se possível, trazer um bom resultado na mala. O confronto está marcado para acontecer ás 18h40 (horário de Cuiabá), no estádio Mangueirão.
 
Na quarta-feira (29), o elenco realizou algumas atividades no estádio da Curuzu, do Paysandu, sob os olhos atentos do técnico Fernando Marchiori. O volante Bogé destacou a importância do confronto e a chance de conquistar um título inédito para o futebol mato-grossense: “Estive na maioria das conquistas do clube, mas estive fora da decisão do Estadual ano passado. Vejo o quadro lá no clube, com as fotos do título e infelizmente eu não estou. Mas agora tenho uma nova oportunidade com essa final da Copa Verde e espero conquistar mais esse título com esse clube que merece”.
 
Já o artilheiro da competição, Raphael Luz, afirmou que os jogadores precisam entrar ligados em campo: "Já passei por diversas dificuldades na carreira e também em alguns momentos ruins já pensei em desistir. Mas Deus sempre nos dá ótimas oportunidades e neste ano estou muito feliz no Cuiabá. Agora temos que manter a concentração e buscar o resultado positivo aqui em Belém, para poder alcançar esse título na Arena Pantanal, que será importante para o clube e para nós jogadores".
 
Vale lembrar que paralelamente, o time auriverde também disputa a final do Campeonato Mato-grossense de 2015 contra o Operário. Se for campeão da Copa Verde, o Cuiabá conquista uma vaga inédita para a disputar a Copa Sul-Americana de 2016, a segunda maior competição internacional da América do Sul.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8775/visualizar/