Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quarta - 22 de Abril de 2015 às 09:08
Por: Craques do Rádio

    Imprimir


 A semifinal do Campeonato Mato-grossense começa nesta quarta-feira, com os jogos de ida, entre REC e Cuiabá, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, a partir das 20h10, e Operário e Luverdense, na Arena Pantanal, às 21h.
 
Os jogos de volta ocorrem no domingo (26), quando o Cuiabá receberá o Rondonópolis, às 15h, na Arena Pantanal, e o Luverdense pegará o Operário, a partir das 17h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km ao Norte da capital).

As semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta, no modelo “mata-mata”. Avançam para a decisão do Mato-grossense os dois que obtiverem a melhor pontuação após as duas partidas. Em caso de igualdade no número de pontos e saldo de gols, a decisão da vaga será na cobrança de penalidades.
 
Aos finalistas do certame estão reservadas vagas na Copa do Brasil de 2016 e, ao campeão, na Copa Verde do ano que vem e na Série ‘D’ do Campeonato Brasileiro. Caso o vencedor do certame seja o Luverdense, que já está na Série ‘B’, ou o Cuiabá, que frequenta a ‘C’, a vaga na quarta divisão do futebol nacional será destinada a Operário ou ao Rondonópolis, a depender da classificação final de ambos.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8939/visualizar/