Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Sexta - 17 de Abril de 2015 às 08:28
Por: G1

    Imprimir


A vantagem adquirida na partida de ida fez a diferença. Clichês à parte, o Cuiabá jogou com o regulamento embaixo do braço e conquistou a classificação para a final da Copa Verde. O empate em 0 a 0 com o Luverdense, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, foi o suficiente para o Dourado manter o sonho do título e a consequente vaga na Copa Sul-Americana 2016.

Na ida, em Lucas do Rio Verde, o time da capital venceu por 1 a 0. Com o resultado, o time ainda manteve a invencibilidade na Arena Pantanal: agora são 11 jogos, com oito vitórias e três empates. 

O empate sem gols teve de tudo, menos chances claras de gol, exceto em duas bolas na trave, sendo uma para cada lado. Vontade, muitas faltas e uma expulsão – do volante Ticão do Luverdense, foram as principais movimentações da partida que contou com público de 1.318 pagantes.

Agora, o Cuiabá aguarda o vencedor de Paysandu e Remo que decidem a vaga no sábado. No jogo de ida, o Papão venceu por 2 a 0. As datas e horários serão divulgados oficialmente nesta sexta-feira pela CBF.

Pelo Campeonato Mato-Grossense, os times voltam a se enfrentar neste domingo, às 15h, na Arena Pantanal, em duelo válido pela última rodada da segunda fase. Já classificados, os times definem quem termina em primeiro lugar. O Cuiabá está na frente – 12 pontos contra 11 do Luverdense.

 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8992/visualizar/