Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Segunda - 23 de Março de 2015 às 08:13
Por: Craques do Rádio

    Imprimir


 Cuiabá e Luverdense disputarão uma das semifinais da Copa Verde. Com a classificação do Luverdense, o Cuiabá entrou em campo com a responsabilidade de também garantir a sua vaga para as semifinais da competição. O primeiro jogo foi 1 a 0 para o time mato-grossense na casa do adversário, em Cachoeiro do Itapemirim (ES). Com 626 pagantes na Arena o Dourado não teve boa atuação, mas se garantiu com um empate: 1 x 1. Com isso, Mato Grosso já está na decisão da Copa.

 

Com uma equipe nitidamente superior aos capixabas, o Dourado entrou em campo com duas linhas de quatro, reforçando a marcação, com Nino Gurreiro isolado na frente. O Estrela apostou num 4.4.2 e tentava explorar os contra-ataques, sem sucesso.
Nino Guerrreiro cabeceou em cima do goleiro, que salvou o time capixaba. Ricardo Bráz abriu o placar logo em seguida. No cruzamento da direita, Ricardo cabeceou no canto esquerdo de Rafael: 1 x 0.

Com o placar favorável, o Cuiabá passou a administrar o resultado. Daí em diante o jogo ficou feio, com as duas equipes forçando a marcação no meio campo, tornando o jogo truncado e sem opções de ataque.

Na etapa final o Estrela empatou logo aos 3 minutos. No cruzamento da esquerda, a zaga falhou e Rodrigo Carmo, de pé esquerdo mandou a bola no canto esquerdo de William Alves: 1 a 1. Aos 30 minutos Ferrugem testou William Alves, que evitou o segundo dos capixabas. Aos 42, o Cuiabá quase marcou o segundo, mas o goleiro salvou.

Aos 47 minutos, Léo Gonçalves expulso após agredir o atacante Ademir, que estava prestes a marcar o segundo gol. A outra semifinal será entre o Remo e Paysandu.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9365/visualizar/