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CIDADE
Terça - 17 de Março de 2015 às 13:58
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

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 Para garantir atendimento de excelência aos mato-grossenses, o Governo do Estado vai reestruturar a Central de Atendimento Integrado ao Cidadão Ganha Tempo. A proposta é voltada à melhoria e ampliação dos serviços oferecidos, bem como do número de unidades disponíveis em todo o Estado.  Os secretários Marco Marrafon (Planejamento), Paulo Taques (Casa Civil), Valdiney de Arruda (Trabalho e Assistência Social) e Júlio Modesto (Gestão) participaram de reunião para conhecer modelos de unidades que funcionam em outros estados por meio de Parceria Público-Privada (PPP).

Também estiveram presentes o presidente interino da MT Participações e Projetos (MT-PAR), Vinicius Araújo, os assessores técnicos do Gabinete de Projetos Estratégicos, Vinicius Saragiotto, e Flávio Gomes Pereira, e equipe técnica das secretarias. “Queremos aproximar o Estado dos cidadãos, garantindo maior rapidez e eficiência na prestação de serviços”, disse Valdiney Arruda.

A definição do modelo das novas unidades ficará sob responsabilidade da MT-PAR. “Este será o primeiro projeto elaborado pela MT-PAR após as mudanças implementadas na atual gestão, que resultaram no fortalecimento da empresa como indutora do desenvolvimento e escritório de projetos voltados à captação de recursos e PPP’s”, destacou o secretário Marco Marrafon. Entre as alterações previstas no projeto do Ganha Tempo estão a ampliação dos serviços oferecidos em Cuiabá e a implantação de novas unidades em Várzea Grande, além de municípios do interior.

A intenção é que as unidades se tornem exemplo de padrão de atendimento para os órgãos e instituições governamentais. Também servirão de laboratório de inovações dos serviços disponibilizados e que contribuam com a reforma do Estado, a partir da eficiência na prestação de serviços públicos. 





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