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CIDADE
Quinta - 05 de Março de 2015 às 11:05
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

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 A marca Use Huck, de propriedade do apresentador global Luciano Huck, está envolvida em nova polêmica. Depois de sofrer críticas por ter lançado uma camiseta com a estampa “Somos todos macacos”, aproveitando-se do episódio de racismo sofrido pelo jogador Daniel Alves, desta vez, a marca de camisetas do apresentador trouxe uma estampa da linha infantil com os dizeres “Vem ni mim que eu tô facin”.

O fato gerou revolta nas redes sociais e repúdio no meio político. O deputado federal Victório Galli (PSC) viu com tristeza e indignação a campanha publicitária da marca Use Huck, cujo anúncio foi veiculado em alusão ao Carnaval e retirado do ar devido a grande polêmica nas redes sociais. Conforme o deputado, a campanha fez apologia à pedofilia. “É uma campanha irônica, desrespeitosa e, embora tenham dado justificativas no próprio site, o dano foi causado”, disse.

Galli considera a justificativa tão criminosa e de mal gosto quanto a propaganda, pois, disseram que a camiseta em questão era para maiores de idade, não para crianças: "Ora, continua sendo uma camiseta imoral e de péssimo gosto. Isso não é um pequeno lapso ou um erro de estagiário, é uma mensagem abominável e criminosa feita por uma equipe de profissionais de marketing sem senso de valor moral ou irresponsáveis", disparou o federal. 

Victório revelou através de seu facebook desânimo no que se refere a uma punição ao proprietário do site, mas reforça que estará atento, vigilante, denunciando e, que, irá cobrar responsabilidades pelo ocorrido. Pelo anúncio, a camiseta era vendida por R$ 59,90 à vista, ou em cinco parcelas de R$ 11,98. Uma criança foi usada como modelo da peça publicitária.





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