Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
TRÂNSITO
Terça - 24 de Fevereiro de 2015 às 09:00
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Prefeitura de Cuiabá deu início às melhorias na sinalização vertical da cidade. O trabalho consiste na substituição de placas amassadas ou apagadas e instalação da sinalização em locais onde ainda não existe, mas é necessária pelo volume de tráfego.

Segundo o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Thiago França, a sinalização é uma das carências da cidade no setor de trânsito e umas das principais demandas da população. “Com a colocação de placas de sinalização certamente vamos diminuir conflitos e acidentes de trânsito, além de cumprir o que prevê o Código Brasileiro de Trânsito”, acredita Thiago França.

Retirada

 Paralelamente à substituição e colocação, a Secretaria de Mobilidade Urbana inicia também um trabalho de retirada de placas. No decorrer desta semana funcionários da Pasta vão retirar placas informativas sobre os desvios nas rotas para a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

 Isso será feito nas Avenidas XV de Novembro, Rubens de Mendonça (CPA) e Tenente Coronel Duarte (Prainha). ”Enquanto não se define pela retomada definitiva das obras e os locais onde elas serão executadas, vamos limpar visualmente a cidade com a retirada das placas e evitar confusão para condutores e pedestres”, explicou Thiago França.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9805/visualizar/