Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Segunda - 23 de Fevereiro de 2015 às 09:03
Por: Da Redação TA

    Imprimir


 Em mais um jogo sonolento no Campeonato Mato-grossense o Operário voltou a vencer após uma derrota e um empate: na abertura da rodada dupla deste domingo na Arena Pantanal fez 3×1 sobre o Poconé.

O jogo começou com um bom ritmo e o Operário não demorou para abrir o placar, com Natan aos 11 minutos. Três minutos depois Geílson fez 2×0.

A partir dai a partida caiu muito de qualidade, limitando-se a uma grande sequência de erros das duas partes. Na metade do primeiro tempo o Tricolor perdeu Geílson, contundido.

Na segunda etapa o jogo não melhorou em nada e emoção mesmo só aos 20 minutos quando Souza diminuiu para o Poconé. Pouco depois o jogador (artilheiro do certame com 5 gols) simulou ter sofrido um pênalti e foi expulso (já tinha amarelo).

Oito minutos depois do gol poconeano o Operário aproveitou uma saída errada da zaga adversária e Ceará fechou o placar.

No finalzinho o PEC ainda desperdiçou um pênalti com Edilsinho, que acertou o travessão.

Final, Operário 3×1, subindo para 10 pontos ganhos e voltando a liderar o Grupo A (beneficiado pelo empate do Sinop com o Mixto – 0x0). Domingo, dia 1º de março, o Chicote enfrenta o Sinop, em casa. No mesmo dia o Poconé recebe o Luverdense.

O time do técnico Eduardo Henrique venceu com Heverton Perereca; Renan, Kall, Odail Júnior e Giovanni; Jean, Natan, Jackson (Vevé) e Uellison (Jamba); Geilson (Ceará) e Pablo.

Outros jogos

Em Sinop, o Mixto mais uma vez decepcionou a torcida e ficou no empate em zero a zero e amarga a ultima colocação e em Caceres, o Cacerense venceu o União por 3 a1.

Copa Verde

Os dois representantes mato grossenses classificarão para a próxima fase vencendo seus jogos, o Cuiabá venceu o Cene de MS por 3 a 1 e o Luverdense venceu o Tocantinopolis por 3 a 2 em Lucas do Rio Verde.

Os confrontos das quartas da Copa Verde já estão definidos:

Paysandu x Nacional-AM

Remo x Princesa do Solimões

Estrela do Norte x Cuiabá

Brasília x Luverdense.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9822/visualizar/