Notícias
GERAL Temer sanciona lei que cria documento de identificação unificado
“O Brasil é um dos campeões de fraude, principalmente no sistema financeiro, onde se estima R$ 60 bilhões de prejuízo motivado pela tripla ou quadrupla identificação”, afirmou o presidente da Fecomércio, Guilherme Domingos Afif, idealizador do novo cadastro.
SAÚDE Dia D da vacinação será sábado dia 13 de maio em todo o Estado
A escolha dos grupos prioritários segue recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS). Essa definição também é respaldada por estudos epidemiológicos e pela observação do comportamento das infecções respiratórias, que têm como principal agente os vírus da gripe. São priorizados os grupos mais suscetíveis ao agravamento de doenças respiratórias.
CIDADANIA Mães são homenageadas com serviços de cidadania e entretenimento
A Superintendência de Cidadania da Setas realizou a solicitação de 1ª e 2ª via de CPF, 2ª Via de Certidões de Nascimento, Casamento e Óbito, emissão de foto 3/4 , cópias e plastificação de documentos. O Sistema Nacional de Emprego (Sine) estará no local realizando a intermediação da mão de obra, solicitação de carteira de trabalho, palestra “Por dentro de um processo seletivo”, atendimento psicossocial para pessoas com deficiência (PCD) e oportunidades de qualificação.