Publicado em Quarta - 15 de Março de 2017 | por Redação TA c/ TJ-MT

SISTEMA PRISIONAL Conselho da Comunidade tem novos conselheiros

Leia mais...
Foto: Divulgação

GERAL Ponte de Ferro e passarelas da Fernando Corrêa passam por restauração

Publicado em Quarta - 15 de Março de 2017 | por Redação TA c/ Secom-Cba

Leia mais...

JUSTIÇA MPE oferece quarta denúncia relacionada à Operação Sodoma

Publicado em Quarta - 15 de Março de 2017 | por Redação TA c/ MPE-MT

Leia mais...
Dilma e a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR)
Dilma e a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR)

POLÍTICA Gleisi chama Dilma como sua testemunha na Lava Jato

Publicado em Quarta - 15 de Março de 2017 | por Redação TA c/ O ESTADÃO

Leia mais...

POLÍTICA Deputados apreciam 15 vetos e derrubam dois

Publicado em Quarta - 15 de Março de 2017 | por Redação TA c/ ALMT

Leia mais...
Rodrigo Janot, procurador-geral da República
Rodrigo Janot, procurador-geral da República

SISTEMA PRISIONAL Polícia Militar reforça policiamento externo dos presídios

Publicado em Quarta - 15 de Março de 2017 | por Redação TA c/ Gcom-MT

Além de rondas ostensivas, desde as primeiras horas da manhã, viaturas das unidades do 1º Comando Regional da PM/MT, sediado em Cuiabá, ficam em pontos-bases em locais estratégicos, próximos de presídios como Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), Penitenciária Central do Estado (PCE) e Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto.

Leia mais...
Cadastro de Reclamações Fundamentadas pode ser acessado no site do Procon-MT.
Cadastro de Reclamações Fundamentadas pode ser acessado no site do Procon-MT.

DIREITO DO CONSUMIDOR Procon divulga lista de empresas que mais receberam reclamações em 2016

Publicado em Quarta - 15 de Março de 2017 | por Redação TA c/ Gcom-MT

Em 2016, o Procon Mato Grosso totalizou 23.823 atendimentos. Deste total, 14,5%, ou seja, 3.459 são classificadas como reclamações fundamentadas. Do total de reclamações fundamentadas, 3.201 (92,5%) são reclamações fundamentadas atendidas (que foram solucionadas pelo fornecedor) e 258 (7,5%) são reclamações fundamentadas não atendidas (que não foram resolvidas pelo fornecedor).

Leia mais...