Notícias
POLÍCIA Pai é preso acusado de abusar sexualmente das filhas de 3 e 2 anos
O suspeito T.L.L.F, 32 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas de 3 e 2 anos. A mãe das vítimas, V.X. P. A, 21, companheira do suspeito confessou que tinha conhecimento dos fatos e também foi detida. A prisão aconteceu em Rondonópolis, na Vila Operária, nesta terça-feira (01.08).
EDUCAÇÃO Seduc inicia licitação para reforma geral de escola estadual em Várzea Grande
A obra, que é um pedido antigo da comunidade escolar, começou no ano passado, mas foi paralisada em decorrência da deflagração da Operação Rêmora, em maio de 2016.
POLÍCIA Polícia Civil e Detran prendem dois por fraudes em procedimentos na cidade de Rondonópolis
Dois homens foram presos em ação conjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul) e o Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), por fraudes em procedimentos na agência da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município de Poxoréu (251 km ao Sul).
POLÍTICA Prefeito explica ações da Secretaria dos 300 anos e conjunto de obras e ações que serão executadas até 2019
Serão dezenas de obras e projetos que serão executadas até o aniversário dos 300 anos de Cuiabá em abril de 2019.
POLÍTICA Lula se torna réu pela sexta vez
Condenado a 9 anos e 6 meses de prisão na Operação Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acaba de se tornar réu pela sexta vez. O juiz federal Sergio Moro, responsável pela primeira condenação de Lula, aceitou denúncia do Ministério Público Federal contra o petista pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso envolvendo o sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP), supostamente reformado pelas empreiteiras Odebrecht e OAS e pelo pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente.

GERAL INSS convoca segurados por incapacidade para perícia
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) convoca, pela segunda vez, milhares de segurados que recebem o benefício por incapacidade para perícia. De acordo com o Diário Oficial da União desta terça-feira (1°), a nova chamada ocorre após uma tentativa do órgão de notificar os beneficiados pelo correio. Segurados devem apresentar toda a documentação médica, como atestados, laudos, receitas e exames