Notícias
GERAL Anvisa interdita lote de medicamento para diabetes
O resultado do laudo de análise fiscal foi não suficiente para o ensaio de dissolução. As unidades do lote da Hidroclorotiazida (validade 11/2018) comprimido, 50mg, foram, portanto, interditadas pela Agência.
ECONOMIA Número de brasileiros com o 'nome sujo' rompe marca de 60 milhões, diz pesquisa
Trata-se do maior volume desde o início da série histórica da pesquisa, que começou em janeiro de 2015. O pico até então tinha sido atingido em maio do ano passado (59,3 milhões). A pesquisa considera os brasileiros com contas em atraso e registrados em cadastros de inadimplentes.
ECONOMIA Inflação oficial tem o menor resultado para maio em 10 anos
No grupo alimentação e bebidas, que responde por um quarto das despesas das famílias, a queda foi de 0,35% foi puxada pelos alimentos para consumo em casa (-0,56%), enquanto a alimentação fora ficou em 0,06%.

SAÚDE Campanha de vacinação contra gripe vai até hoje sexta-feira (9)
Segundo a pasta, estudos demonstram que a vacinação pode reduzir entre 32% e 45% o número de hospitalizações por pneumonias e de 39% a 75% a mortalidade por complicações da influenza.