Publicado em Terça - 04 de Fevereiro de 2020

SAÚDE Brasileiros repatriados da China ficarão de quarentena em Goiás

A informação foi dada nesta terça-feira (4) pelos ministros Fernando Azevedo (Defesa) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores), em coletiva de imprensa para explicar como será feito o resgate.

Leia mais...
Valter Campanato/Agência Brasil
Valter Campanato/Agência Brasil

POLÍCIA Polícia Civil prende dois dos envolvidos em homicídio em Nobres

Publicado em Terça - 04 de Fevereiro de 2020 | por Redação TA c/ PJC-MT

Um homicídio motivado por rixa entre facções criminosas foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil de Nobres (146 km a Médio-Norte de Cuiabá) com a prisão de dois dos autores do crime e identificação de quatro envolvidos.

As investigações iniciaram no dia 28 de janeiro, quando o corpo da vítima foi localizado por volta das 07h30, na região da estrada do Pindura, na zana rural de Nobres. A vítima, inicialmente não identificada, foi atingida com disparos de arma de fogo tipo espingarda calibre 12.


Leia mais...

POLÍCIA Operação Lei Seca em Sorriso apreende 34 veículos e recolhe 13 CNHs

Publicado em Terça - 04 de Fevereiro de 2020 | por Redação TA c/ PJC-MT

Leia mais...

POLÍTICA Segurança na fronteira irá receber novos investimentos

Publicado em Terça - 04 de Fevereiro de 2020 | por Redação TA c/ Assessoria

Leia mais...

POLÍTICA Deputado Romoaldo propõe prazo para confirmação diagnóstica de tumor maligno

Publicado em Terça - 04 de Fevereiro de 2020 | por Redação TA c/ Assessoria

Leia mais...

GERAL Vacinação contra a febre aftosa atinge 99,8% do rebanho de Mato Grosso

Publicado em Terça - 04 de Fevereiro de 2020 | por Redação TA c/ Sedec MT

Mais de 14,3 milhões de cabeças de gado com até 24 meses de idade foram vacinadas durante a etapa de novembro contra a febre aftosa, o que representa 99,86% do rebanho nesta faixa etária existente em Mato Grosso. Os números foram apresentados nesta segunda-feira (03.02) pela Sedec e Indea.

Leia mais...

EMPREGO Sine oferta 877 vagas de trabalho em diferentes municípios de Mato Grosso

Publicado em Terça - 04 de Fevereiro de 2020 | por Redação TA c/ Setasc-MT

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulga nesta semana um total de 877 oportunidades de empregos, distribuídas em 28 municípios do Estado. Em Cuiabá, há disponibilidade de 56 vagas, sendo 38 oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

No município de Lucas do Rio Verde, a 334 km de Cuiabá, o painel do Sine mostra um total de 225 vagas, com oportunidades para montador, soldador, operador de betoneira, pintor de alvenaria, motorista entregador e motorista de caminhão.

Leia mais...

POLÍCIA Operação de combate a pirataria apreende mais de 520 calçados em comércio da Capital

Publicado em Segunda - 03 de Fevereiro de 2020 | por Redação TA c/ PJC-MT

Mais de 520 produtos supostamente falsificados foram apreendidos em uma mais uma ação integrada de combate a pirataria deflagrada, na manhã desta segunda-feira (03.02), pela Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) da Polícia Judiciária Civil e Procon Municipal.

Leia mais...