Publicado em Quinta - 10 de Janeiro de 2019 | por Redação TA c/PJC-MT

POLÍCIA Forças de Segurança recuperam 19 veículos e prendem 4 por roubo em concessionária

Dezenove veículos roubados da concessionária Gramarca da Miguel Sutil foram recuperados em ações rapidamente desenvolvidas da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPaer) e Guarda Municipal de Várzea Grande.

Leia mais...
PJC/MT

O secretário de Gestão e Planejamento, Basílio Bezerra, durante a audiência pública - Foto: Christiano Antonucci - Gcom MT
O secretário de Gestão e Planejamento, Basílio Bezerra, durante a audiência pública - Foto: Christiano Antonucci - Gcom MT

POLÍTICA Previsão orçamentária de 2019 aponta déficit de R$ 1,7 bilhão em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 10 de Janeiro de 2019 | por Redação TA c/ Gcom-MT

Conforme o secretario de Gestão e Planejamento (Seges e Seplan), Basílio Bezerra, a Lei Orçamentária deste ano é inédita, pois mostra a previsão real das contas. “Não foram suprimidas despesas e nem superestimada a receita”. O gestor afirma ainda que o valor que os poderes se prontificaram a diminuir no duodécimo é expressivo

Leia mais...

CIDADE Pinheiro garante mais de R$ 50 milhões para investimento em obras de infraestrutura

Publicado em Quarta - 09 de Janeiro de 2019 | por Redação TA c/ Sicom-CBA

Leia mais...

POLÍTICA Governo vai fazer pente fino em 2 milhões de benefícios do INSS

Publicado em Quarta - 09 de Janeiro de 2019

O governo federal vai fazer uma auditoria em 2 milhões de benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que têm indícios de irregularidade. O anúncio foi feito pelo secretário Especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, após reunião, no Palácio do Planalto, para tratar da medida provisória de combate a fraudes no INSS, que deve ser editada pelo presidente Jair Bolsonaro até segunda-feira (14).

Leia mais...

SEGURANÇA Novo comandante-geral da PM toma posse nesta quinta-feira

Publicado em Quarta - 09 de Janeiro de 2019 | por Redação TA c/ Gcom-MT

Leia mais...

POLÍCIA Força Tática prende dois por tráfico e apreende máscara de terror em Rondonópolis

Publicado em Quarta - 09 de Janeiro de 2019 | por Redação TA c/ PM-MT

Leia mais...

POLÍCIA Trio envolvido com crimes patrimoniais e tráfico de drogas é preso em Várzea Grande

Publicado em Quarta - 09 de Janeiro de 2019 | por Redação TA c/PJC-MT

Três criminosos, com passagens por crimes patrimoniais e acusados de atuar com o comércio de entorpecentes, foram presos em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), da Polícia Judiciária Civil, na madrugada desta quarta-feira (09.01), no município.

Leia mais...

GERAL Defensoria Pública de Mato Grosso atenderá apenas urgências e emergências até o dia 20

Publicado em Quarta - 09 de Janeiro de 2019 | por Redação TA c/ DP-MT

A Defensoria Pública de Mato Grosso suspendeu o atendimento ao publico até o dia 20 de janeiro, período em que serão feitos apenas os procedimentos de urgência e emergência, caracterizados em 12 itens, tais como pedidos de habeas corpus, mandados de segurança, audiências de custódia, ação de alimentos e situações que coloquem em risco a vida e a liberdade individual do cidadão.

A decisão foi regulamentada com a Portaria 15/2019, publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (9/1), para ajustar o período de atendimento da Instituição ao período em que o Judiciário suspende prazos processuais, realização de audiências, julgamentos, notas e outros.

Leia mais...