Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Sexta - 09 de Setembro de 2016 às 14:48
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT
Três pessoas investigadas pelo envolvimento em crimes de roubos foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (08.09), em uma ação da Delegacia de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). A ação resultou na apreensão de objetos roubados e de duas armas de fogo.

Os suspeitos, entre eles uma mulher, eram investigados há vários dias e foram presos em flagrante, durante apuração de um roubo de um veículo, ocorrido na quarta-feira (07), na cidade de Jauru.

Após serem presos, Fernanda Tenório Marques, Enéias Soares Lins de Souza e Leonardo Carmo de Carvalho confessaram a participação em diversos roubos.

A prisão dos suspeitos aconteceu após dias de monitoramento da residência dos assaltantes, na Rua Virgínia Azambuja.

Após perceber movimentações suspeitas no local, foi realizada a abordagem no interior da casa, momento em que um dos suspeitos pulou o muro da residência, com uma arma em punho e outra na cintura. O suspeito passou por terrenos baldios e invadiu diversas casas vizinhas.

Em ato contínuo, policiais iniciaram a perseguição e o suspeito identificado como Moíses Valeriano Paulo Rodrigues, conhecido como “Primo”, em uma tentativa desesperada de fuga, com a arma em punho, apontava para os policiais e moradores das residências que invadia.

Após iniciar uma troca de tiros, o criminoso foi baleado e chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em buscas na casa, que funcionava com ponto de apoio para a associação criminosa, foi encontrada diversos produtos roubados, inclusive duas espingardas. Fernanda e Enéias que estavam no local foram presos em flagrante.

Em continuidade às diligências, a equipe de investigadores conseguiu realizar a prisão de Leonardo em outra residência.

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia e em interrogatório confessaram a participação nos crimes.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1/visualizar/