Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 06 de Julho de 2016 às 16:09
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Ilustrar
Na noite de terça-feira (05.06), por volta das 22hs, equipes da Força Tática de Várzea Grande (2º Comando Regional), fecharam uma boca de fumo e prenderam seis homens em uma casa no bairro Construmat.

Também foram apreendidos no local cerca de um quilo de maconha, balança de precisão, R$ 650 em notas miúdas, dez telefones celulares, um carro modelo Gol, além de munições intactas de revolver calibre 38.

A presença de três homens dentro de um carro parado na frente de uma residência, conversando com um quinto suspeito, chamou a atenção da equipe, que se aproximou do carro. O rapaz que estava do lado de fora fugiu para dentro da casa, sendo seguido por policiais.

Com apoio de outras equipes da Força Tática, do canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Agência Local de Inteligência (ALI) a Polícia Militar prendeu seis homens que supostamente operavam a boca de fumo e fez as apreensões.

Os presos são: Luca Rafael Perez Alves, 22, Silson Robert Gomes Pereira, 19, Rafael Marinho da Silva, 25, Ronaldo Marques Deniz, 33, E.F.G., 16, e Jonatha Louzada Magalhães, 18. Os seis foram encaminhados à Central de Flagrante de Várzea Grande juntamente com o material apreendido.

 

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1007/visualizar/