Notícias POLÍCIA
Polícia Militar prende homem e apreende 100 quilos de entorpecentes em Cuiabá
Trabalho conjunto de equipes da Polícia Militar resultou na apreensão de cerca de 100 quilos de entorpecentes, na noite desta quarta-feira (11.09), em Cuiabá. Na ação, um homem de 39 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas ilícitas.
Dois membros de facção são presos pela PM por ameaça e tráfico de drogas
Policiais militares do 4º Batalhão prenderam dois membros de facção criminosa por ameaça e tráfico ilícito de drogas, nesta terça-feira (10.09), em Várzea Grande.
Com a dupla, a PM apreendeu porções de substância análoga a maconha e materiais utilizados para o tráfico dos entorpecentes.
Homem é preso pela Polícia Militar após agredir e incendiar residência de companheira
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem, de 33 anos, por lesão corporal e ameaça na madrugada desta segunda-feira (09.09), em Sinop. O suspeito foi preso em flagrante depois de agredir e incendiar a residência de sua namorada.
A equipe policial foi abordada pela vítima, por volta de 02h, que informou sofrer ameaças de morte do suspeito e que ele teria ateado fogo no interior de sua casa. A vítima relatou que estava em um bar com o homem, momento em que iniciaram uma discussão e foi agredida por ele.
Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Alta Floresta
Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (09.09), no município de Alta Floresta (a 803 km ao norte de Cuiabá).
O procurado, de 54 anos, teve a prisão definitiva decretada pelo juízo da comarca local, após ser sentenciado a pena de 8 anos de reclusão pela prática de violência sexual contra duas crianças de 10 anos.
Três pessoas são presas em flagrante por agressão contra motorista de aplicativo
Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada desta segunda-feira (09.09), suspeitos por agressão contra um motorista de aplicativo, no bairro Despraiado, em Cuiabá. Por volta das 5 horas da manhã, a vítima relatou que aceitou uma corrida com quatro pessoas até uma rua do bairro.
Polícia Civil conclui inquérito de furto de energia em pousada na região do Lago do Manso
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapada dos Guimarães, concluiu o inquérito policial que apurou o furto de energia praticado pelo proprietário de uma pousada na região do Lago do Manso. O investigado responderá pelo crime de furto de energia, que tem uma pena de quatro anos de reclusão.
Operação integrada apreende 19kg de cocaína em ônibus e gera prejuízo de R$ 475 mil ao crime organizado
Uma ação integrada do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), do Exército Brasileiro e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada no final da tarde desta quinta-feira (05.09), levou à apreensão de 19 kg de cocaína dentro de um ônibus de transporte de passageiros
Operações integradas prendem duas pessoas e apreendem 58 kg de drogas em Cáceres e Primavera do Leste
Duas ações policiais distintas do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizadas nesta quarta-feira (04.09), nos municípios de Cáceres e Primavera do Leste (225 e 231 km de Cuiabá, respectivamente), resultaram na prisão de duas pessoas, um homem e uma mulher, e na apreensão 57 kg de maconha e 1kg de cocaína.
Na primeira, na saída de Cáceres, as equipes abordaram um ônibus de transporte coletivo interestadual que fazia o trajeto Porto Velho-Goiânia. Durante a revista no veículo os policiais encontraram seis tabletes de substância análoga à maconha, tipo Skank, totalizando 6 kg.
Alvo da Operação Guinada tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Cuiabá
Um integrante de organização criminosa, apontado como principal alvo da Operação Guinada, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil em Cuiabá, nesta terça-feira (03.09), em trabalho conjunto das Delegacias de Rosário Oeste, Nobres e Gerência de Polinter e Capturas (Gepol).
Polícia Civil prende autores de tortura e homicídio de adolescente em Cáceres
Dois jovens foram presos em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (02.09), em Cáceres, apontado como autores do homicídio de Gabriela da Silva Pereira.
Os suspeitos, de 20 e 24 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tortura, organização criminosa e homicídio qualificado pelo motivo fútil e meio cruel . O corpo da adolescente Gabriela, de 16 anos, foi localizado em uma rua no bairro Nova Era, em Cáceres, também nesta segunda.
As investigações conduzidas pela 1ª Delegacia de Cáceres apontaram que o crime foi motivado pelo fato da vítima ter feito uma “live” em rede social em que falou mal do entorpecente comercializado por uma organização criminosa.