Publicado em Terça - 04 de Dezembro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

Polícia Civil de Alto Araguaia prende casal acusado de aplicar golpe pela Internet

Um homem e uma mulher envolvidos em um golpe cometido através de sites de venda pela Internet foram identificados e presos pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (03.12), em Alto Araguaia (451 km ao Sul). Os suspeitos Claudeci Rodrigues Júnior, conhecido como “Nica” e Neuselides Lima de Souza foram autuados em flagrante por estelionato.

Leia mais...

Polícia Civil cumpre 11 mandados contra envolvidos em fraudes na prestação de serviços hospitalares

Publicado em Terça - 04 de Dezembro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

Onze mandados de buscas e apreensão são cumpridos na manhã desta terça-feira (04.12), na operação “Sangria”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz), para apurar irregularidades em contratos de prestação de serviços médicos hospitalares

Leia mais...

Oito são presos por envolvimento em roubo a banco em Mirassol D’Oeste

Publicado em Segunda - 03 de Dezembro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

Oito pessoas foram detidas pelo assalto a uma agência do Banco do Brasil em Mirassol D’Oeste (a 300 km de Cuiabá). Três foram presos pela Polícia Militar ainda em Mirassol e cinco pela Polícia Rodoviária Federal, na altura do posto 120, quando tentavam fugir para Cuiabá.

Leia mais...

Ciopaer retoma buscas por monomotor desaparecido em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 03 de Dezembro de 2018 | por Redação TA c/ Sesp-MT

Leia mais...

Polícia Civil cumpre 28 mandados na 3ª fase da operação Polygonum

Publicado em Segunda - 03 de Dezembro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (03.12), a 3ª fase da operação Polygonum para o cumprimento de 28 ordens judiciais (10 mandados de prisão, 15 de busca e apreensão e 3 sequestro de bens(veículos) inseridas na investigação de fraudes ambientais conduzida pela Delega, NACO do Ministério Público Estadual. A investigação corre em sigilo de Justiça.

Leia mais...

Polícia Civil conclui caso de zoofilia e indicia suspeito de divulgar imagens de sexo com cadela

Publicado em Segunda - 03 de Dezembro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, em trabalhos investigativos da Delegacia Especializada do Meio Ambiente, concluiu a investigação sobre o caso de “zoofilia”, que ganhou repercussão internacional no ano de 2017, após cenas criminosas serem filmadas por um rapaz e posteriormente veiculadas via aplicativos e redes sociais.

Leia mais...

Policiais apreendem 28 explosivos na posse de assaltante em Rondonópolis

Publicado em Sábado - 01 de Dezembro de 2018 | por Redação TA c/ PJC-MT

Vinte e oito bananas de emulsão explosivas foram apreendidas na sexta-feira (30.11), em Rondonópolis (212 km ao Sul) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

Os explosivos estavam na posse de Carlos Eduardo Aquino da Costa Santos, 20 anos, que foi autuado em flagrante por posse, detenção, fabricação ou emprego ilegal de artefato explosivo ou incendiário, além de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os crimes estão previstos na Lei 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento).

A apreensão ocorreu após averiguação de denúncia referente ao armazenamento de explosivo em uma casa no bairro no Conjunto São José III. Uma arma usada na prática de crimes foi apreendida no quarto do suspeito e os explosivos estavam dentro guarda-roupa, além de um talão de cheque subtraído de uma das vítimas.

Leia mais...