Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 04 de Fevereiro de 2015 às 08:29
Por: Assessoria Pjc

    Imprimir


 A doméstica J.C.G., de 34 anos, se apresentou nesta terça-feira (3) à Policia Civil e confessou o assassinato da própria irmã, A.P.G.S., de 27 anos.

A autora do assassinato da própria irmã se apresentou na tarde desta terça-feira (03.02), na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), da Polícia Judiciária Civil.

O crime ocorreu no dia 26 de janeiro passado, no bairro Cohab Eliane Gomes, em Várzea Grande. J. matou A. com golpes de facas, depois de uma briga envolvendo uma filha.

A delegada Anaide Barros disse que a versão da mulher é condizente com as testemunhas ouvidas nos autos. "A vítima teria levado a filha da irmã para passear sem a autorização da irmã. Isso teria motivado a briga", disse.

J. foi interrogada na companhia do advogado e liberada, por não ter contra si prisão decretada. A arma do crime, uma faca, foi apreendida e encaminhada à perícia.

O crime

O marido de A.P. disse à Polícia que a irmã dela, J.S., fugiu após acertar os golpes. Ele explicou que as duas começaram a discutir e, em dado momento, a irmã foi até a cozinha e se armou com uma faca partindo para cima da vítima.

O marido acrescentou que as duas já discutiram várias vezes, mas nunca chegaram a uma  situação extrema. Os gritos da vítima assustaram os vizinhos e muitos foram ver o que tinha ocorrido.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10099/visualizar/