Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 03 de Fevereiro de 2015 às 17:13
Por: Redação TA c/ Ascom PJC

    Imprimir


PJC/MT
Uma carreta que transportava dois  tratores novos tomada de assalto no município de Jaciara (144 km ao Sul) foi recuperada por policiais da Gerência de Operações Especiais, na segunda-feira (02.02). A ação foi coordenada pelo novo delegado titular do GOE, Antônio Carlos Garcia de Matos, depois de uma denúncia.

A carreta Iveco branca, com semireboque, que transportava dois tratores Volvo 0km, avaliados em R$ 2 milhões, foi roubada na madrugada de segunda-feira e localizada em uma região de assentamento conhecida por Paredão, Distrito de Jangada (80 km ao Norte), sentido município de Cáceres. A proprietária da carreta é uma empresa do Rio Grande do Sul.

Com base em informações do esconderijo dos veículos, policiais do GOE foram até a localidade permanecendo na mata por 2 horas, quando  a ação foi finalizada às 4 horas da madrugada desta terça-feira (03) e a Polícia recebeu informações da liberação do motorista que estava em poder da quadrilha.

De acordo com o delegado adjunto do Goe, Guilherme de Carvalho Bertoli, o motorista  foi liberado na cidade de Sonora, Mato Grosso do Sul, depois que a Polícia Civil recuperou os veículos e a quadrilha não obteve êxito em atravessá-los até a Bolívia.

O delegado informou ainda, que os veículos eram vigiados por homens armados, mas a área estava abandonada quando os policiais chegaram. O caso será encaminhado a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva). 

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10106/visualizar/