Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 03 de Fevereiro de 2015 às 08:56
Por: Assessoria Pjc

    Imprimir


 A Polícia Civil está à procura de duas jovens que desapareceram em  frente da casa delas, no bairro Bela Vista, em Cuiabá, no último dia 31 de janeiro, sem maiores explicações.

Uma das menores é sobrinha do árbitro de futebol em Mato Grosso, Wilson Baé e segundo as informações, Vitória Graziela Pereira Rocha, de 12 anos, e uma amiga, identificada apenas como Lauriane, saíram para brincar numa rua do bairro onde moravam, por volta das 17 horas de sábado, e não voltaram mais para casa.

Horas após as duas terem saído de casa, a família de Graziela a procurou no bairro, mas não encontrou nenhum vestígio sobre seu paradeiro e, então, acionou a Polícia.

“Nós não temos ideia do que pode ter acontecido. Ela estava brincando na frente de casa com uma amiga e as duas desapareceram. O mais importante. agora, é encontrá-las bem, para que a família volte a ter paz”, disse Wilson Baé.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Quem tiver notícias ou informações sobre o paradeiro das menores pode ligar no telefone (65) 3616-9214.
 
Redes Socias

Na tentativa de obter qualquer dado sobre o paradeiro da menor, a família já iniciou, inclusive, uma campanha nas redes sociais. No entanto, até agora não houve qualquer informação.

A família disponibilizou ainda um número celular para que, caso alguém encontre a adolescente, possa passar as informações diretamente pelo aplicativo Whatsapp: (65) 9324-1833. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10128/visualizar/