Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 06 de Julho de 2016 às 08:32
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Coronel e deputado estadual, Pery Taborelli (PSC), disparou contra bandidos armados no Jardim das Américas, por volta de 21h desta terça-feira (5).Ele estava no carro com os dois filhos e a namorada de um deles, quando trocou tiros com os 4 homens ainda não identificados.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), que confirmou a ocorrência, não se pode afirmar que se trata de um atentado ou uma tentativa de assalto.A ação aconteceu em frente à casa de um assessor, nas imediações da Igreja de Santa Rita.

Conforme relato da assessoria do deputado, o coronel saiu da Assembleia Legislativa em sua BMW, com os filhos Sonny e Willy e a namorada de Sonny, Raiane. Em outro carro, seguia o assessor do deputado, Rodrigo Figueiredo, na mercedes de Sonny.

Na porta da casa de Rodrigo, o bando armou a emboscada.Chegando ao local, Rodrigo foi rendido por 4 homens armados e levado para dentro da casa, onde também foram rendidos o irmão dele e um sobrinho de 13 anos.

Ao perceber a situação, o deputado desceu do carro atirando. No local, não há vestígios de sangue e ninguém foi ferido.Os criminosos fugiram em um Voyage branco e a Polícia Militar já iniciou as buscas pelos criminosos.

O deputado, os filhos, a namorada e o assessor Rodrigo foram para a Central de Flagrantes registrar Boletim de Ocorrência.A perícia vai trabalhar durante parte da noite no local da ocorrência.

O 9º Batalhão da Polícia Militar atendeu à ocorrência.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1014/visualizar/