Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 29 de Dezembro de 2014 às 18:02
Por: Mídia News

    Imprimir


Tony Ribeiro/MidiaNews
Delegada Anaíde Barros deve ouvir rapaz preso e transferir o caso para a Delegacia de Roubos e Furtos
Delegada Anaíde Barros deve ouvir rapaz preso e transferir o caso para a Delegacia de Roubos e Furtos
Policiais militares do 4º Batalhão prenderam o jovem H.L.C., de 18 anos, principal suspeito de ter assassinado o segurança e mototaxista E.S., de 58 anos, executado a tiros e que ficou com uma escopeta enroscada no rosto.

A cena chocou pessoas que estavam próximas da rodoviária de Várzea Grande, onde a vítima morreu. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na manhã de domingo (28), na Avenida Júlio Campos. O suspeito foi preso na manhã desta segunda-feira (29), em sua residência no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande.

Eles chegaram até o suspeito por meio de sua ex-esposa. No local foi encontrada uma balaclava que ele estaria utilizando em assaltos na região. Aos policiais, o jovem confirmou que tentou assaltar a vítima, que reagiu e a ficou com a arma presa em seu olho.

Ele surpreendeu os policiais da Central de Flagrantes de Várzea Grande, para onde foi levado, que o definiram como "frio e calculista".

Outros crimes

Durante o interrogatório, ele foi reconhecido em outros assaltos ocorridos horas antes. “Uma das vítimas teve o celular roubado. Ela confirmou ter sido assaltado pelo suspeito”, informou um dos policiais.

A vítima relatou que foi abordada por três indivíduos, sendo que um deles usava uma balaclava (toca usada por policiais durante operações especiais) e uma espingarda semelhante a utilizada no crime.

Com a prisão do suspeito e apreensão da escopeta e da balaclava, os policiais acreditam que mais vítimas deverão procurar a Delegacia de Roubos e Furtos.

Após o interrogatório, a delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deverá ouvir mais algumas testemunhas e transferir o caso para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande.

Morte do mototaxista

O mototaxista morto no domingo (28) foi baleado no tórax e no olho na tentativa de assalto ocorrida na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande.

Ferido, ele ainda conseguiu pilotar a moto até a rodoviária de Várzea Grande, que funciona em um restaurante na avenida.

Ele chegou pedindo ajuda e morreu instantes depois. Uma espingarda de cano serrado estava enroscada no seu capacete e chamou a atenção de populares.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10443/visualizar/