Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 22 de Dezembro de 2014 às 16:39
Por: Redação TA c/ Gazeta Digital

    Imprimir


Oito homens foram mortos no final de semana na grande Cuiabá. Os crimes ocorreram entre as noites de sexta-feira (19) e domingo (21). Dentre os assassinatos, um homem de 38 anos foi espancado com uma cadeira de ferro depois de matar um desafeto.

Nilson Ferreira Marinho foi morto por populares após uma confusão em um bar, no bairro Poção, na noite de sábado (20). De acordo com a polícia, ele chegou ao local e atirou contra Ademir Silva Barcelos, 37, que também morreu.

Após matar o homem, populares o atacaram com uma cadeira de ferro do bar. Ele morreu por espancamento. A rixa entre ele e Ademir seria antiga.

Horas antes, Maycon Douglas da Rocha, 20, conhecido como “Dodó”, foi baleado no CPA 3, após ter tentado cometer um assalto em uma marmitaria O comparsa dele também foi baleado e está internado em uma unidade de saúde. Os suspeitos seriam seguranças da região.

Em Várzea Grande foram mortos Gilmar Januário Félix, 43 e Josemar Martins. O primeiro foi esfaqueado na Cohab Cristo Rei, após discussão com o suspeito em um barracão. Ele seria usuário de entorpecentes. O segundo foi morto dentro de uma casa, no bairro Altos da Boa Vista, região do Parque do Lago. O suspeito seria o ex-marido da atual mulher da vítima.

José Neves Valverde, 31, foi baleado em um carro na BR-070. Ele perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. Nenhum suspeito foi identificado. Ainda foi morto Ronézio Corrêa de Moraes, 33, com 4 tiros. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10469/visualizar/