Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 21 de Dezembro de 2014 às 12:05
Por: TA c/ Agência Notícia

    Imprimir


João Mariano Gama, 65 anos, que sofria de problemas mentais foi brutalmente assassinado durante a madrugada de sexta-feira, (19), depois de confundir sua residência com a do vizinho. O crime ocorreu no bairro Vila Nova em Água Boa.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, João Mariano que sofria de problemas metais teria chegado em Água Boa a dois dias, pois estava em Goiânia fazendo tratamento psicológico e durante a madrugada confundiu sua casa com a do vizinho Creone da Silva Moura, 28 anos, que é vigilante de banco.

Ao tentar abrir porta o senhor foi recebido a bala pelo segurança que atirou inúmeras vezes contra João Mariano que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime o vigilante bancário voltou para casa guardou a arma e foi trabalhar no dia seguinte. Uma ligação anônima denunciou o suspeito do crime, a Polícia Civil sabendo a informação se deslocou até agencia bancária onde prendeu Creone.

Já em sua residência a polícia encontrou a arma usada no crime um revólver com a numeração adulterada e várias munições do mesmo calibre.

O rapaz agora vai responder por porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado, as investigações seguem por parte da Polícia Civil local.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10477/visualizar/