Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 09 de Dezembro de 2014 às 05:46
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Reprodução TV Record
Rafael de Araújo, 21, foi morto em uma tentativa de chacina que deixou outras 3 pessoas feridas no domingo (7), em Cuiabá. O crime teria sido motivado por vingança, depois que os suspeitos foram barrados em uma festa de um time de futebol. É a segunda tentativa de chacina registrada no final de semana na grande Cuiabá.

As vítimas estavam em frente ao local da festa, na região conhecida como “Aldeia”, no bairro Dom Aquino”, quando os suspeitos chegaram atirando. Rafael foi atingido com 7 tiros, na cabeça, abdômen, tórax, perna e braço e morreu depois de receber atendimento no Pronto-Socorro da Capital.

Outros feridos foram Weverson Paes Barbosa, 23, Fábio Paes de Barros, 20 e Edmilson Santos, 35. Eles estão internados na unidade pública de saúde. Segundo a polícia, os suspeitos teriam sido barrados na festa do time de futebol da região e retornaram mais tarde armados. Eles já teriam sido identificados, porém, nenhum foi preso até o momento.

Outra tentativa de chacina ocorreu no bairro Jardim Maringá 1, na noite de sábado (6). Três jovens, sendo dois adolescentes de 15 e 17 anos foram baleados no quintal de uma casa.

Os suspeitos teriam chegado em uma motocicleta, subido no muro e atirado nos rapazes que estavam reunidos no quintal. Uma testemunha informou que os suspeitos são traficantes, conhecidos como “Célio” e “Rubão”.

Os rapazes passaram por cirurgia e continuam internados no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Crimes estão sob investigação da Polícia Civil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10550/visualizar/