Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Terça - 11 de Novembro de 2014 às 05:36

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) eleva para 331 o número de contratações de professores para ministrar cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições estão abertas até 14 de novembro. O valor da hora/aula da bolsa é de R$ 36, levando em conta que os cursos têm a duração média de dois meses, o professor contratado pode ganhar até R$ 5,7 mil no período do curso.

Cada Escola Técnica Estadual é um pólo e atenderá os municípios da região. Serão selecionados 15 professores para a região de Alta Floresta, 80 para Barra do Garças, 12 para Diamantino, 50 para Rondonópolis, 23 em Lucas do Rio Verde, 78 para Tangará da Serra e 73 em Sinop.

Os cursos ofertados são na área de Gestão de Negócios, Informática e Comunicação, Produção Industrial, Recursos Naturais, Saúde e Estética, Controle e Processos Industriais, Recursos Naturais, Produção Cultural Artística e Design, Produção Alimentícia e Infraestrutura.

A seleção será por meio de análise de currículo e o resultado da avaliação deve ser divulgado em 24 de novembro, Os recursos devem ser interpostos no dia 25 e o resultado final do processo seletivo será conhecido no dia 27 de novembro. Mais informações no site www.secitec.mt.gov.br no link Editais.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10717/visualizar/