Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 05 de Outubro de 2014 às 13:00
Por: Redação TA c/ Gazeta Digital

    Imprimir


Na véspera das eleições, a Grande Cuiabá registrou uma das noites mais violentas do ano. Sete pessoas foram mortas, entre elas, duas adolescentes de 14 e 16 anos, que podem ter sofrido abuso sexual. Outros 4 homens foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Dois crimes ocorreram em Várzea Grande, um na madrugada.

No caso das adolescentes, a delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga a possibilidade de abuso sexual. Ambas foram encontradas nuas, dentro de uma casa no bairro Jardim Umuarama, na Capital. Elas foram baleadas e espancadas. As circunstâncias do brutal duplo homicídio são investigadas.

Ainda em Cuiabá foram mortos: Wellington Michel Dias da Cruz, 22, na rua das Mansões, no bairro Ribeirão do Lipa, por volta das 21h40. Segundo populares, um homem conhecido como “Lele”, estava na garupa de uma motocicleta e atirou contra o rapaz. A vítima foi atingida com 5 tiros. Os suspeitos seriam moradores da região.

O servidor da Secretaria Municipal de Educação, Ademirson Lima de Arruda, 49, foi executado na rua Tambaú, no Novo Terceiro, por volta da 0h30 da madrugada deste domingo (5). Ele foi baleado na cabeça e costas. Ninguém quis falar com a Polícia Militar sobre o crime.

Também na Capital, um sargento da reserva da Polícia Militar trocou tiros com um homem acusado de tráfico, no bairro Serra Dourada. O suspeito conhecido como “Branquinho”, morreu a caminho do Pronto-Socorro.

Ele teria abordado o sargento em um supermercado. O sargento também foi baleado, e levado em estado grave para uma unidade de saúde. Os policiais militares informaram que na casa do suspeito “Branquinho” foram encontrados 12 kg de maconha.

Várzea Grande – Jonathan da Costa Rodrigues, 25, foi baleado em frente de uma casa na rua 178 do bairro Jardim Eldorado, por volta das 2h40 da madrugada.

Conforme o boletim de ocorrências confeccionado pela Polícia Militar do 4° BPM, no local ocorria uma festa, e segundo a namorada da vítima, de 15 anos, ela estava nos fundos da casa quando ouviu os disparos. Jonathan foi atingido com 4 tiros na cabeça. A PM informou que ele tinha 6 passagens criminais.

Outro crime ocorreu no bairro Jardim União, totalizando 7 assassinatos. Todos estão sob investigações da DHPP.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10917/visualizar/