Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Segunda - 01 de Setembro de 2014 às 17:57

    Imprimir


Defensor Público-Geral, Djalma Sabo Mendes Júnior, assinou o contrato na tarde desta segunda-feira
Defensor Público-Geral, Djalma Sabo Mendes Júnior, assinou o contrato na tarde desta segunda-feira
O Defensor Público-Geral, Djalma Sabo Mendes Júnior, assinou, na tarde desta segunda-feira (01), contrato com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para realização do primeiro concurso público para servidores da Instituição. A oficialização da parceria marcou o início dos trabalhos para elaboração do edital, que deve ser publicado no início de outubro.

“A realização desse concurso será um marco para a Defensoria e também não deixa de ser para a Fundação, uma vez que será o primeiro concurso nesse âmbito. Após 15 anos, estamos dando um passo importante para a Instituição”, declarou o Defensor-Geral.

O Coordenador da FGV, José Campos de Abreu, disse ter a convicção de que, em parceria, Defensoria e Fundação farão um ótimo trabalho. “Selecionaremos os melhores servidores, temos essa missão cívica”. Ele garantiu ainda que até o fim desta semana encaminha um cronograma com datas previstas para publicação do edital, aplicação da prova e entrega do resultado.

Serão ofertados 109 cargos, sendo 80 para assistente administrativo de nível médio e 29 para analistas com formação em Direito, Economia, Administração, Psicologia, Contabilidade, Analise de Sistema e Serviço Social.

Participaram do encontro o Primeiro Subdefensor Público-Geral, Silvio Jéferson de Santana, o Segundo Subdefensor-Geral, Caio Cezar Buim Zumioti, os Defensores integrantes da comissão do concurso Elianeth Gláucia de Oliveira, Flávio Marcus Asvolinsque e Carlos Eduardo Roika Júnior, a também coordenadora da FGV, Karin Merz, e a servidora Thereza Cristina da Silva Peres. 

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11116/visualizar/