Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Sábado - 23 de Agosto de 2014 às 07:31

    Imprimir


A secretaria de Assistência Social de Várzea Grande lançou na quinta-feira (21.08) o edital nº 001/2014 do processo seletivo simplificado para contratação de pessoal. O certame será realizado pelo Centro de Tecnologia e Educação Profissional (CETEPS). A contratação é em caráter temporário e excepcional e suprirá vagas visando o atendimento das demandas da secretaria em substituição de servidores contratados.

As vagas são para nível médio e superior, carga horária 40h semanais, com salários de R$ 725 (nível médio – 220 vagas) até R$ 2.400 (nível superior – 54 vagas). 10% das vagas são distribuídas para portadores de necessidades especiais (PNEs). Para se classificar o candidato tem que atingir no mínimo 40% (quarenta por cento) na prova escrita.

As inscrições ocorrem de 25 de agosto das 9h até 29 de agosto de 2014, às 23h. Para se inscrever os candidatos devem acessar o site www.redeceteps.com.br e preencher o formulário de inscrição. Os locais das provas serão divulgados pelo site dia 10 de outubro e no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso (AMM). As provas acontecem dia 19 de outubro (domingo), com duração de 4 horas. As provas iniciam pontualmente às 8h.

A divulgação do gabarito está prevista para 20 de outubro no site www.redeceteps.com.br. Já  o resultado preliminar será 27 de outubro no  Diário Oficial AMM. O resultado final vai ser divulgado em (11.11) no Diário Oficial da AMM e nos sites:  www.redeceteps.com.br e www.varzeagrande.mt.gov.br.

O prazo de contratação previsto no edital é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.  O resultado será publicado no site da Prefeitura com a ordem de classificação e pontuação de cada candidato.

O secretário de Assistência Social, Silvio Fidelis, nomeou uma Comissão Coordenadora para acompanhar e fiscalizar o processo seletivo Simplificado, submetendo aos princípios do art. 37 da CF – Legalidade, Impessoalidade, Moralidade,  Publicidade  e      Eficiência.


  EDITAL PROCESSO SELETIVO ASSISTENCIA SOCIAL.pdf
  PORTARIA 001 2014 COMISS�O.pdf
 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11172/visualizar/