Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
PARALISAÇÃO
Sexta - 15 de Agosto de 2014 às 23:58

    Imprimir


Foto: Arquivo/Ilustrar
Presidente do SINTRAICCCM, Joaquim Santana
Presidente do SINTRAICCCM, Joaquim Santana
Operários que trabalham na construção do novo Hospital Universitário Júlio Müller entrarão em greve à partir da próxima segunda-feira (18), em protesto contra irregularidades trabalhistas cometidas pelo consórcio Normandia/Phoenix/Edeme (formado pelas empresas Normandia Engenharia Ltda, Construtora e Incorporadora Phoenix Ltda e Edeme Construções Civis e Planejamento Ltda), responsável pela obra.

Os empregados reclamam de salários atrasados e denunciam a falta de registro em carteira de trabalho, entre outras irregularidades.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Cuiabá e Municípios (SINTRAICCCM), Joaquim Santana, estará reunido com os trabalhadores no local na segunda, às 9 h.

O hospital está sendo construído numa parceria entre governo do Estado e UFMT. A área de 147 hectares, doada pelo governo, vai abrigar também o Campus II da UFMT e a Faculdade de Medicina. A obra fica na Rodovia Palmiro Paes de Barros (Rodovia MT-040) – Km 16, estrada que liga Cuiabá ao município de Santo Antônio de Leverger.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11232/visualizar/