Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ELEIÇÕES 2014
Quinta - 10 de Julho de 2014 às 20:54

    Imprimir


Começa na próxima sexta-feira (18), em Barra do Garças, a série de reuniões que serão realizadas nos municípios polos do Estado para discutir temas relacionados às eleições. Promotores eleitorais, juízes e Ministério Público Federal pretendem definir, de forma integrada, estratégias de atuação para garantir eleições limpas, tranquilas e legítimas. Nesta quinta-feira (10), o procurador-geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Juvenal Pereira da Silva, reafirmaram a parceria.

De acordo com a programação, os encontros ocorrerão entre os dias 18/07 a 01/08. Depois de Barra do Garças, serão realizadas reuniões em Rondonópolis (19.07), Sinop (25.07) e Tangará da Serra (01.08). Sessenta e um promotores de Justiça vão atuar nestas eleições.


“A participação do Ministério Público Estadual no processo eleitoral é fundamental, pois são os promotores de Justiça que carregam em si toda a fiscalização nas zonas eleitorais. Nesses encontros iremos repassar as instruções aos juízes e membros do Ministério Público para compartilharmos esse trabalho e garantirmos a prestação de um melhor serviço à sociedade”, afirmou o presidente do TRE.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11461/visualizar/