Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 25 de Junho de 2016 às 09:52
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Foto: Divulgação
A Polícia Militar do 3° BPM prendeu 5 jovens com idades entre 18 e 23 anos e apreendeu 2 adolescentes de 16, suspeitos de terem atacado a base da PM do bairro Três Barras, na madrugada de 12 de junho, em Cuiabá. Criminosos efetuaram diversos disparos contra a unidade policial, a mando de detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE), que estavam com as visitas canceladas devido a greve de agentes penitenciários.

Prisão ocorreu no final da tarde de sexta-feira (24), no bairro Três Barras. Foram presos: P.H.R.C, 21, o "Pateta", que tem uma tatuagem no ombro esquerdo do "Coringa", um dos símbolos de criminosos ligados à facção Comando Vermelho, ele é morador do Jardim Umuarama; C.F.T, 21, do Três Barras; C.A.S.S., 20, Jardim Umuarama; R.S.R.A.F, 23, Três Barras; A.D.R.J, 18, Três Barras, e os menores R.R, 16, Três Barras e E.L.M, 16, Três Barras.

Segundo a PM, depois de monitoramento, "Pateta" foi detido na casa dele, onde foi apreendida uma pistola calibre 40 com 6 munições. Ele teria confessado participação no ataque.

Depois, os policiais seguiram para a casa de C.A, 20, no Três Barras, onde foi localizada uma motocicleta Honda e um capacete cor-de-rosa, usados no atentado. Um revólver foi encontrado debaixo de um travesseiro no quarto do acusado.

Os policiais ainda foram ao encontro dos adolescentes, também suspeito de participação, e apreenderam maconha. As armas, drogas e 5 capacetes, junto com os detidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Grupo seria ouvido pelo delegado plantonista e caso comprovada a participação, autuados por associação criminosa. Os presos com armas também serão autuados por posse ilegal.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1155/visualizar/