Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 25 de Junho de 2014 às 00:58
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Um empresário de 35 anos foi vítima de assalto duas vezes na noite segunda-feira (23) em Cuiabá por ladrões diferentes que queriam roubar a caminhonete Hilux dele. Os primeiros 2 assaltantes o abordaram por volta das 23h em frente a um condomínio no bairro Bosque da Saúde.

Os criminosos fizeram com o empresário dirigisse até a altura da avenida Miguel Sutil. Em um ponto da avenida, os ladrões pediram para ele parar, pois seria libertado. Entretanto, quando o empresário iria deixar a caminhonete, apareceram outros homens vindos em um veículo VW Gol branco. Os primeiros assaltantes ficaram receosos e fugiram.

O empresário então foi tomado de assalto pela segunda vez, pelos homens que estavam no veículo Gol. Esses ladrões levaram a vítima até a localidade conhecida como Lagoa Azul, na região do bairro Primeiro de Março.

Nesse local, os assaltantes trocaram tiros com um PM, que procurava por um veículo roubado, e desconfiou da ação. Os assaltantes então abandonaram o empresário com a caminhonete, além de deixarem para trás um veículo Ford K branco. O empresário ficou com a caminhonete, mas teve prejuízo de R$ 13,500, roubados em cheques e dinheiro.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11586/visualizar/