Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 22 de Junho de 2016 às 21:09
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: Ilustrar
O segundo responsável pelo homicídio de uma mulher no centro de Sinop (500 km ao Norte), ocorrido a menos de um mês, foi preso na manhã desta quarta-feira (22) no município de Cláudia (620 km ao Norte). O trabalho conjunto foi realizado entre a Polícia Civil local e a Divisão de Homicídios da 1º Delegacia de Polícia de Sinop.

O mandado de prisão temporária foi cumprido após investigação da Divisão de Homicídios que apurou que o suspeito, Lenilson Santos Guimarães, 40 anos, popularmente conhecido como “Peixe”, havia foragido para a cidade de Cláudia.

A vítima ainda não foi identificada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o laudo ainda será finalizado, contudo existe a possibilidade que o fogo tenha sido ateado na vítima, quando esta ainda estava viva. "Resta apurado até o momento se tratar de uma moradora de rua conhecida como Neusa pretinha, disse o delegado Carlos Eduardo Muniz.

O corpo dela foi encontrado no dia 28 de maio, parcialmente carbonizado, na Praça da Bíblia, centro de Sinop.

No dia 01 de junho outro investigado, José de Souza Silva, conhecido como “trator”, foi preso e confessou participação no crime, juntamente com Lenilson.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1190/visualizar/