Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 21 de Junho de 2016 às 16:36
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Foto: Reprodução
Marnnie disse à polícia que os sequestradores queriam o dinheiro que o marido dela, Marcel de Cursi teria escondido
Marnnie disse à polícia que os sequestradores queriam o dinheiro que o marido dela, Marcel de Cursi teria escondido
Três homens armados, vestidos com uniformes da Polícia Civil, sequestraram a mulher do ex-secretário de Fazenda, Marcel de Cursi, na manhã desta terça-feira (21), no bairro Shangri-lá, em Cuiabá.

Marnie de Almeida Cláudio de Cursi foi abordada quando chegava em casa e com a suposta informação de que eles estavam ali para cumprir um mandado de prisão contra ela.

A mulher de Cursi não acreditou na conversa e resistiu. Neste momento, os três anunciaram o assalto falando que "queriam o dinheiro que o marido dela escondeu".

Marnie foi levada para um matagal na região do Condomínio Belverede e mantida refém por cerca de 1h30, sendo agredida com chutes, murros e com uma arma apontada para a sua cabeça.

O delegado, Flávio Stringueta, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, investiga a ocorrência como assalto seguido de sequestro. A vítima relatou ao delegado que além das agressões físicas, os criminosos apontaram uma arma sem munição contra ela e puxaram o gatilho por várias vezes a pressionando para que revelasse o esconderijo do dinheiro.

“Ela disse que não existe nenhum dinheiro escondido e que se eles quisessem podiam matá-la”, conta o delegado que ouviu a vitima e colheu um depoimento bem detalhado após ela ter sido resgatada pela Polícia Militar e levada para a Polícia Civil para registrar a ocorrência.

“Aqui na GCCO ela foi tranquilizada e depois de calma prestou um depoimento bem detalhado. Já pedimos exames de corpo delito e temos também imagens de um dos suspeitos do momento quando abandonou a caminhonete na Avenida Fernando Corrêa da Costa na esquina do HSBC”, informa Stringuetta.

As imagens foram gravadas pela câmera de um salão de beleza e vão auxiliar na identificação do criminoso que abandonou o veículo pouco tempo depois de ter deixado a esposa do ex-secretário no matagal.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1209/visualizar/