Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SISTEMA PRISIONAL
Sexta - 25 de Abril de 2014 às 10:14

    Imprimir


Policiais militares trocaram tiros com pelo menos três homens, esta madrugada, nas proximidades da Penitenciária Central do Estado, na região do bairro Pascoal Ramos.

A ação ocorreu por volta das 4h, na BR-364, saída de Cuiabá para a região sul do Estado 

Um homem, 26 anos, foi preso e um VW Gol, apreendido.Segundo informação de um militar o mesmo tinha o objetivo de resgatar um assaltante conhecido como Carlinhos.

Neste veículo, foram encontradas duas pistolas ponto 40, uma escopeta calibre 12, várias munições e um pacote com explosivos, cerca de 20 quilos, e detonador.

Estes últimos materiais seriam utilizados para explodir o muro da penitenciária. De acordo com informações policiais, uma guarnição realizava rondas nas ruas laterais da unidade prisional e percebeu alguns veículos parados no local.

Ao tentar fazer a abordagem, dois veículos conseguiram fugir. Os ocupantes do veículo que ficou começaram a atirar e os policiais revidaram.

Os demais criminosos fugiram a pé por um matagal. A identidade do presidiário não foi revelada. Ainda não há confirmação se outros detentos também seriam resgatados. Ninguém ficou ferido na troca de tiros. O caso é investigado





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12113/visualizar/