Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Sexta - 04 de Abril de 2014 às 14:23

    Imprimir


Produtor rural e líder do PP-MT, o empresário Eraí Scheffer Maggi
Produtor rural e líder do PP-MT, o empresário Eraí Scheffer Maggi
Produtor rural e líder do PP-MT, o empresário Eraí Scheffer Maggi do Grupo Bom Futuro foi reconhecido como empreendedor do ano no prêmio promovido pela EY (antiga Ernst & Young – uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos, finanças e contabilidade).

O progressista será o representante brasileiro na final do mundial do prêmio ‘World Entrepreneur of the Year’. O evento será realizado entre os dias 4 e 8 de junho em Monte Carlo (Mônaco). A EY escolheu Eraí com base no espírito empreendedor, pessoal e influência, impacto global, integridade, performance financeira, entre outros.

“Nenhum brasileiro ganhou esse prêmio, sou o primeiro a ser escolhido nessa categoria, estou esperançoso em ganhar o mundial. Acredito que estamos no caminho certo. Estou em Mato Grosso há 30 anos, quando comecei eu tinha clima, terra e gente, atualmente, a minha empresa tem tecnologia, pesquisa e infraestrutura. Devemos ser persistentes”, considerou.

O presidente Regional do PP-MT, deputado Ezequiel Fonseca observa que o empresário possui os principais atributos de um gestor com visão de futuro.

“Em sua vida de sucesso empresarial, Eraí detém os principais atributos de um gestor com visão de futuro, com forte apelo social, e isso vai de encontro com as principais bandeiras do partido a nível nacional e do Estado, que são o fortalecimento da indústria, do agronegócio e municipalismo”, ressaltou.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12267/visualizar/