Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
COMUNICAÇÃO
Sexta - 28 de Março de 2014 às 20:51

    Imprimir


Cuiabá será a segunda cidade a receber o “Tech Days, Encontro de Tecnologia paraRadiodifusão” este ano. O evento é realizado pela Embrasec, empresa que edita a revista Rádio e Negócios, e conta com a parceria do Escritório do Rádio de Cuiabá. A capital mato-grossense dá continuidade ao ciclo de encontros, que começou em São Luis, no Maranhão, e termina em Porto Velho, Rondônia no mês de maio.

O Tech Days (nome dado aos eventos que se movimentam até o local definido) tem objetivo comercial e reflexivo, visando ampliar os debates acerca dos segmentos da radiodifusão no Brasil.

O Encontro vai apresentar em Mato Grosso o que existe de mais moderno em termos de equipamentos para emissoras de rádio e televisão, já que pelo menos seis das maiores empresas do país na comercialização de equipamentos para o setor vão expor em Cuiabá, durante o evento.

Segundo o jornalista Jurandir Antonio, do Escritório do Rádio, além da exposição de equipamentos, a programação do evento prevê diversas palestras, abordando os  principais temas em discussão no segmento na atualidade, entre eles a migração das emissoras de rádio AM para o FM.

Já Edmilson Oliveira, da Revista Rádio e Negócios, de São Paulo, responsável pela organização do evento, acredita que a iniciativa contribui para mudar alguns aspectos destas mídias no país.

As palestras do Encontro de Tecnologia para Radiodifusão serão proferidas por profissionais de renome nacional e estadual e vão acontecer simultaneamente com a exposição de equipamentos no auditório da Federação do Comercio de Mato Grosso-FECOMÉRCIO, no Centro Político Administrativo-CPA, nos dias 24 e 25 de abril, das 09:00 às 17:00 h.

Serão expostos novos serviços e tecnologias para os profissionais da área de radiodifusão. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir do dia primeiro de abril no site
www.mtviaradio.com.br. Para mais informações ligue (65) 3624 9953.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12311/visualizar/