Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
RODOVIAS
Segunda - 24 de Março de 2014 às 15:44

    Imprimir


Arquivo
O presidente regional do PP-MT, deputado Ezequiel Fonseca participou na manhã desta segunda-feira (24), no sindicato Rural de Tangará da Serra da abertura do segundo Estradeiro da Aprosoja pela BR-174.

Caravanas de diversas entidades estarão percorrendo de hoje até o dia 28 de março municípios da região oeste e norte do Estado. Nesse período, eles estarão verificando as condições das estradas federais e estaduais.

Haverá reuniões com lideranças de Tangará da Serra, Campos de Júlio, Comodoro, Juína, Juruena, Nova Bandeirantes, Juara e Brasnorte.

“Mato Grosso tem uma carência em logística, o trabalho realizado movimento é de olhar para frente, pensando do futuro e no desenvolvimento do Estado. Sou um apoiador da desta ação e sei que irá trazer bons resultados”, disse o parlamentar.

Vanderlei Reck Junior, vice-presidente oeste da Aprosoja, observa que mais de 1,3 mil quilômetros serão percorridos e que parte deles é de estrada de terra.

O diretor-executivo do Movimento Pró-Logística, Edon Vaz Ferreira, destaca que após o estradeiro será elaborado um relatório, que em seguida será entregue aos órgãos responsáveis.

“Nosso objetivo é conferir de perto as precárias condições que os moradores e motoristas enfrentam ao longo da BR-174, e posteriormente, encaminhar estas informações à Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana (SETPU) e ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), frisou.

Além da Aprosoja, participam do evento, a Famato, Imea, Movimento Pró-Logística, Senador Pedro Taques e lideranças regionais.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12363/visualizar/