Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 01 de Março de 2014 às 18:46
Por: Redação TA c/ Gazeta Digital

    Imprimir


Um bebê de 2 anos deu entrada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) com suspeita de overdose. Ela teria ingerido uma porção de pasta-base de cocaína, na noite de sexta-feira (28) enquanto era cuidada por uma terceira pessoa. As informações foram prestadas pela mãe da menina ao Serviço de Atendimento em Pediatria da unidade, o estado de saúde dela é gravíssimo.

De acordo com funcionários do PS, a menina foi socorrida pela mãe e deu entrada na unidade já inconsciente. Segundo a mãe da criança, ela havia sido deixada com uma terceira pessoa, que ficaria responsável pelos cuidados com o bebê. Quando chegou para buscá-la, percebeu que a menina estava “mole” e, ao ver o quadro se agravar, foi imediatamente ao PS.


Os profissionais de plantão iniciaram os trabalhos de internação da criança e tentavam um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro. O Conselho Tutelar foi acionado para intervir na situação e só depois de algum tempo é que a vaga foi conseguida.

As últimas informações, davam conta que o estado de saúde da criança segue gravíssimo. Até o início da manhã deste sábado (1º), nenhum boletim de ocorrência havia sido confeccionado. (Com informações de José Porto)





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12615/visualizar/