Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 17 de Junho de 2016 às 08:21
Por: G1 MT

    Imprimir


Foto: Reprodução/TVCA
 Um policial civil foi baleado enquanto estava em um mercado na noite de quinta-feira (16), na Avenida Senador Metello, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, dois assaltantes chegaram no estabelecimento e tentariam cometer um roubo. Eles desistiram ao perceberem que havia um policial no mercado. Os dois suspeitos fugiram e até esta sexta-feira (17) não tinham sido localizados.

De acordo com a Polícia Civil, um dos assaltantes viu o policial, sacou uma arma e disparou contra a vítima. O policial, de aproximadamente 40 anos, foi baleado no peito. A bala teria ficado alojada na altura do ombro dele. O policial foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da capital mato-grossense.

“Estamos tratando esse caso como uma tentativa de assalto. Tudo indica que eles vieram para assaltar, mas quando verificaram que se tratava de um policial que estava no ambiente, acabaram atirando nele sem praticar o roubo”, afirmou o investigador da Polícia Civil, Luciano Testa.

Inicialmente a polícia não encontrou ligações com os demais ataques que ocorreram na última semana em Cuiabá e Várzea Grande, quando ônibus foram incendiados e agentes penitenciários atacados.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1268/visualizar/