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CIDADE
Quarta - 12 de Fevereiro de 2014 às 15:59

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A Coordenadoria de Ações Comunitárias da Defensoria Pública do Estado notificou a CAB Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Cuiabá,  para que, no prazo de 10 dias, apresente informações a respeito da falta de água que assola as residências da Capital, bem como as devidas providências que estão, ou serão, tomadas para sanar o problema.

Conforme o ofício, encaminhado na segunda-feira (10), a Instituição tem recebido inúmeras denúncias sobre a constante interrupção no fornecimento de água, embora os consumidores estejam em dia com o pagamento.

Ainda segundo a requisição, a falha na prestação dos serviços tem sido quase que diariamente veiculada nos meios de comunicação da Capital. “Dando conta do caos que assolou o sistema de fornecimento e abastecimento de água de Cuiabá”.

A concessão dos serviços de saneamento, até então realizados pela Sanecap, completa dois anos em abril deste ano. Por contrato, a empresa tem três anos para implementar a distribuição de água para 100% das residências cuiabanas e dez anos para universalizar o tratamento de esgoto. 






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