Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 16 de Dezembro de 2013 às 23:06
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


João Vieira

A Polícia Federal cumprindo mandados da operação Ararath realizou, na manhã desta segunda-feira (16), busca e apreensão no escritório onde funciona o Consórcio Planservi Sondotécnica, que fiscaliza as obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Cuiabá e Várzea Grande. A empresa foi contratada no início deste ano pelo governo do Estado.

A sede da Planservi fica no edifício Top Tower Center, na Avenida do CPA, em Cuiabá. O mandado foi cumprido na terceira fase da Operação Ararath. Os policiais federais ficaram  no escritório da empresa por mais de 3 horas, levando documentos e computadores.

Operação Ararath

A Polícia Federal na terceira fase da Operação Ararath está cumprindo 7 mandados de busca e apreensão,  5 foram em Cuiabá, 1 em Várzea Grande e 1 em Tangará da Serra.

No dia 25 de novembro, durante a segunda fase da investigação, os agentes cumpriram outros 7 mandados, contra um advogado, um empresário, o juiz federal Julier Sebastião da Silva e o então presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT), Gian Castrillon, que pediu demissão após o episódio. (Colaborou Gláucio Nogueira)





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13188/visualizar/