Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Sexta - 25 de Outubro de 2013 às 05:47

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Várzea Grande está convocando os profissionais da educação para a revisão do enquadramento conforme edital nº 016/GAB/SME/VG. Todos deverão comparecer na sede da SME munidos de seus documentos originais e fotocópias autenticadas, além da comprovação dos novos concluídos – diploma devidamente registrado pelo MEC, SEDUC, MEC/CAPES.

Conforme a portaria, a revisão do enquadramento beneficia os cargos ocupantes de função de professor, supervisor escolar, técnicos de suportes administrativo educacional (merendeira, serviços gerais, vigia e zelador), técnico administrativo educacional, técnico de desenvolvimento educacional, técnico de desenvolvimento infantil e técnico de desenvolvimento educacional especializado.

A portaria traz um calendário para cada profissional da educação sendo que nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25), serão atendidos professores do nível I a IV. Será nos períodos matutino e vespertino.

A próxima terça-feira (29) e quarta-feira (30) serão destinadas a verificação do enquadramento os professores nível V a VIII e supervisor escolar.

Na terceira etapa – na quinta-feira (31) e sexta-feira (1º de novembro) será a vez dos técnicos em suportes administrativos, técnico administrativo educacional e técnico em desenvolvimento educacional, também no período matutino e vespertino.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13588/visualizar/