Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Sexta - 18 de Outubro de 2013 às 06:10

    Imprimir


Acontece neste domingo (20), das 8h às 12h, no Bloco de História e Geografia da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), a prova do concurso de estagiário de Direito da Procuradoria do Trabalho no Município de Cáceres (MT). O candidato precisa estar atento pois a data coincide com o início do horário de verão, quando os relógios deverão ser adiantados em uma hora.

Os portões serão fechados impreterivelmente às 8h e não será permitida a entrada de nenhum estudante após este horário. A apresentação do candidato no local de prova deverá ocorrer com antecedência mínima de 30 minutos. É imprescindível a apresentação de documento de identidade com foto e de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

O exame de seleção é composto por duas provas escritas, uma objetiva e uma discursiva, sendo ambas eliminatórias e classificatórias. O estudante selecionado cumprirá uma jornada semanal de 20 horas e receberá uma bolsa mensal de estágio no valor de R$800,00, além de auxílio-transporte de R$7,00 por dia efetivamente trabalhado e seguro contra acidentes pessoais. 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13641/visualizar/